segunda-feira, 6 de junho de 2011

Volta ao Lago Caixa - 100K

Domingo participei da Volta ao Lago Caixa com a equipe Concord.  Era um grupo bastente misto mas no final o tempo foi muito bom.

Meu primeiro trecho foi de 7,5 km.  Uma subida bastante forte logo de início.  Quase 2 km numa altimetria de 70 mts.  Entrei no mato na QI 27 num estilo de corrida cross country. Não é muito bem meu estilo de corrida mas consegui manter um pace de 4:24. A descida da ponte foi bastante perigosa, com uma escada feita no barro e o corrimão de madeira bastante precário por sinal. O pace médio foi 4:35.

Trecho 10 – 7,5 km
Largada: Ermida Dom Bosco
Chegada: Gramadão da Ponte JK – via Lago Sul.


No segundo (8 km)  trecho largei do Pontão do Lago Sul, passei por debaixo da ponte e fui corredo às margens do lago. Voltei para ciclovia na QI 10 onde tentei imprimir um ritimo mais forte de corrida.  As pernas já estavam muito pesadas e o máximo que consegui foi um pace de 4:25. As subidas da ponte e da Euroamerica também foram complicadas.  No final o pace médico ficou em 4:45.


Trecho 13 – 8,0 km
Largada: Pontão do Lago Sul
Chegada: Acesso Av. das Nações /L2 Sul



Hoje fui para natação muito cansado. A aula era de borboleta, pedi para o professor só ficar soltando o nado mesmo.

O capitão da equipe Concord (Maurício), tirou várias fotos durante o percurso. Quando ele publicá-las irei postar algumas no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário